Universidade Católica abre vestibular para brasileiros no exterior

Imigrantes poderão brasileiros realizar o sonho de estudar numa das melhores universidades privadas do Brasil, sem sair dos Estados Unidos.


Por meio de uma iniciativa inovadora da Universidade Católica de Brasília, os imigrantes brasileiros agora podem finalmente estudar numa das melhores universidades privadas do Brasil, sem sair dos Estados Unidos. Com o intuito de atender à crescente demanda educacional e profissional dos brasileiros no exterior, a Católica Virtual está ofertando cursos de graduação, pós-graduação e extensão. No total, são mais de 12 cursos de graduação e 20 cursos de pós-graduação em todas as áreas do saber. Todos os cursos são autorizados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e são ofertados na modalidade Educação a Distância (EAD) pela Internet. Os candidatos interessados em disputar uma vaga nos cursos da Universidade Católica, deverão participar de um processo seletivo simplificado que inclui as provas de Matemática, Português e Redação. As inscrições para o Vestibular da Universidade Católica ficarão abertas até 27 de Janeiro de 2010. Haverá somente dois processos seletivos, que serão realizados respectivamente nos dias 29/30 de novembro de 2009 e 07/08 de Fevereiro de 2010.

A Universidade Católica de Brasília é uma das pioneiras em Educação Online no Brasil e foi eleita pelos internautas brasileiros recentemente com o prêmio Top of Mind 2008. Na modalidade Educação a Distância, o aluno estuda na conveniência do seu tempo e no conforto de sua casa pela internet, na qual tem aulas com professores altamente qualificados (especialistas, mestres e doutores) no ambiente virtual de aprendizagem, e possuem o suporte local do Pólo de Educação a Distância (PEAD) da UCB Virtual em Boston. Este Pólo de Educação a Distância é responsável pela realização dos vestibulares, encontros presenciais, exames semestrais, estágios e encontros de conclusão de curso. Este infra-estrutura é um importante pré-requisito para o reconhecimento do diploma do aluno no Brasil.

O próximo vestibular da Católica Virtual será realizado nos dias 28 e/ou 29 de novembro de 2009. Para aqueles que estão pensando em iniciar um curso superior em 2010 esta é melhor oportunidade de garantir desde já a sua vaga. Para se inscrever para o Vestibular Católica 2010, os interessados devem visitar o site www.catolicavirtual.br e preencherem a ficha de inscrição online disponível na página principal. A taxa de inscrição no valor de U$ 50.00 (cinquenta dólares) deverá ser paga somente no dia da prova. Informações mais detalhadas sobre o vestibular encontram-se disponíveis no edital que se encontra no site da Católica Virtual. Garanta já a sua vaga. Info.: E-mail: poloestadosunidos@ucb.br, tel.: (857) 272-4054 ou (774) 232-3483.


Via: http://www.brazilianvoice.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Sotaque Brasil | by TNB