Argentina & Brazil


Argentina. Sim! A Argentina, adorada por uns e odiada por outros. A influencia da Argentina no Brasil algumas vezes passa por despercebida por nós, mas, a influencia exercida pelo Brasil nos paises da América latina e principalmente na Argentina são grandes, temos os exemplos:


Nos últimos anos investimentos como Petrobras, Itaú, Uol e Brahma têm crescido. Essas empresas têm forte presença no país.

Ao contrario do que pensam a maioria dos brasileiros os argentinos admiram a alegria do povo e a beleza do nosso país. Obvio que a mulher, o carnaval e o futebol ainda são as principais imagens do nosso país.

A cultura brasileira é presente na Argentina na musica também, onde lojas de cds têm uma grande seção reservada apenas para cantores brasileiros. Com uma antena por satélite é possível ate assistir canais da televisão brasileiros

O português tem sido muito procurado em cursos de idiomas, ate mesmo para a facilidade de comunicação e negociação com os empresários brasileiros.

Xuxa ( A rainha dos baixinhos) também faz sucesso na argentina onde o programa "El Show de Xuxa" era apresentado diariamente.Além da Argentina outros paises da América Latina também recebem a transmissão do “Show”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Sotaque Brasil | by TNB