Porque não a Russia?

Porque não a Russia ?

Para alunos dos cursos como nas áreas de química, biologia, física,medicina, relações internacionais, engenharia e direito internacional que gostariam de ter uma experiência especial e de qualidade, o Brasil com a Aliança Russa (www.aliancarussa.com.br) abre esta possibilidade, desde 2005. As universidades russas estão com 85 vagas abertas, e com prioridade a brasileiros!
Os preços são mais vantajosos comparado a diversas universidades particulares brasileiras, e melhor ainda, os diplomas russos, a partir de 2010, serão reconhecidos em toda União Européia.
Como ingressar?
Existem 2 tipos: -para aqueles que já sabem qual curso querem cursar, basta fazer o processo seletivo e os selecionados já iniciam a Faculdade Preparatória (FP) durante nove meses, para aprender o idioma local e os termos técnicos aplicados à área escolhida. Logo em seguida, são
encaminhados diretamente para o primeiro ano da graduação.
- para aqueles que não sabem o curso: podem concorrer a uma das 10 vagas de Faculdade Preparatória Internacional (FPI), a diferença do caso anterior é que o primeiro semestre será realizado no UNIFIEO, em São Paulo e o resto do curso continuará na Rússia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Sotaque Brasil | by TNB